quais os melhores locais para acampar no ceará Things To Know Before You Buy

O Pico do Monte Negro está a 1.410 metros de altitude, o ponto mais alto do estado do Rio Grande do Sul. Essa geografia privilegiada permite conferir um cenário digno de cinema.

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou sem emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária local. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

DRs são inevitáveis, mas elas podem melhorar ou piorar a sua relação e tudo depende da abordagem e da forma de dizer as coisas. Confira as nine regras para uma DR construtiva e discuta crescendo!

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the very best YouTube experience and our most up-to-date attributes. Find out more

A vila de pescadores conserva o ar rústico adoro e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP.

Outra dica é o passeio pela Praia da Barrinha, nomeada a partir do barro vermelho que sai do escoamento do lago das Cangalhas.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Obviamente, a maioria dos homens odeia reality shows e revistas de fofocas e a maioria das mulheres detesta futebol.  

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *